Ong de Goiás sela paz com cantor Leonardo

Redação Lado A 11 de Julho, 2006 15h39m

COMPARTILHAR



Em nota oficial, nesta terça-feira, dia 11/07, a entidade AGLT se disse “”muito honrada por ver a sua capacidade de humildade de ir a um programa de audiência e de qualidade como Jô Soares e pedir desculpas ao movimento Gay pela brincadeira que havia feito no programa do Faustão, no dia 11/06/2006” …“a AGLT entregará a Vossa Mãe em Goiânia , dona Carmem Divina da Silva , que cuida de uma casa de apoio a doentes de câncer , um certificado de amigo da Parada de Goiânia ao cantor Leonardo e uma bandeira do arco-iris para selarmos nossa paz e tê-lo como embaixador Goiano da luta dos Homossexuais contra todo tipo de preconceito e discriminação”.


A nota assinada pelo presidente da entidade, Leo Mendes, sela a paz entre o movimento gay e o cantor. Basta saber que se não fosse o este episódio, o cantor certamente não teria ganho espaço no Programa do Jô para divulgar seu novo CD…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS