Redação Lado A | 24 de Março, 2011 | 16h25m |
Um caso de amor moderno e impossível, no momento. Na semana passada, Diana confidenciou a Paulinha que ama sua ex. Ela contou toda a história sobre a modelo e produtora Priscila Borges (foto), com que no passado teve um relacionamento mas que acabou em traição e por Priscila não querer se assumir lésbica. A sister contou que chegou a alugar uma casa em Búzios e a namorada acabou traindo ela com um amigo, tudo para evitar que as pessoas desconfiassem do relacionamento das duas, embora boa parte dos amigos já soubessem. Depois de terminada a relação, Diana ainda teria se envolvido com uma atriz mas disse que ainda ama Priscila.
No meio de declarações de amor e Diana dizendo, sem citar nome, que seria impossível as duas ficarem juntas por causa da indecisão da moça, eis que surge Priscila Borges em um jornal carioca dizendo: “Eu serei eternamente apaixonada pela Diana e sei que ela também é apaixonada por mim. Tem mais ou menos dois anos que nos conhecemos e nos relacionamos. Antes de ela entrar na casa, nós combinamos que não estávamos namorando. Mas, quando ela voltar, teremos muito o que conversar”.
“Minha história com a Diana é complicada. Na minha família, isso (o fato dela gostar de uma mulher) não é bem aceito. A gente tinha combinado de ela não falar de mim dentro da casa, mas não estou chateada de estar falando. A Diana é uma pessoa incrível. Ela merece tudo de bom que está acontecendo com ela”, revelou Priscila ao jornal Extra.
Pelo menos uma história emocionante esse BBB 11 conseguiu trazer. Embora o desfecho venha apenas quando Diana for eliminada ou vencer o programa (provavelmente lá estará Priscila para recebê-la), o amor se mostra maior do que um reality show; E a vida real, aqui fora, muito mais interessante.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |