Redação Lado A | 18 de Fevereiro, 2018 | 13h32m |
Para participar, o candidato deve ser homem sem hormonização ou silicone, que use apenas de recursos reversíveis que os tornem o mais parecido possível com uma mulher. Os participantes passarão por entrevista no dia 25 de fevereiro no hotel que abrigará o concurso e receberá todas as orientações e acessórios para participação, como faixas e camisetas. No dia 26, os candidatos desfilarão pela cidade e durante a noite haverá o desfile do concurso que premiará o vencedor.
O vencedor do Miss Gay Brasil Tur receberá uma faixa, coroa, um traje de gala e um manto, itens de alto valor financeiro e representativo. Na edição de 2017, a vencedora foi Raysa Caparrelli, assim como em outros anos venceram Adriana Rossi e Aninha Buterfly. O Miss Brasil Gay Tur acontecerá no dia 26 de fevereiro, no Hotel Caravelle, localizado na rua Cruz Machadom 282, Centro de Curitiba. O evento se inicia às 19 horas e os ingressos custam R$ 25 reais.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |