Vale tudo na divulgação do último filme da saga Crepúsculo. O ator britânico Robert Pattinson afirmou no mês passado que seu personagem Edward Cullen poderia virar gay. Esta semana, o ator continuou criando polêmica: “Tenho pensado muito em fazer pornô. Nós poderíamos fazer versões da saga Crepúsculo. Eu, particularmente, gosto de ‘Banging Dawn’ (uma paródia de Breaking Dawn, título original de Amanhecer)”, afirmou o ator para um tablóide.
De volta com a atriz Kristen Stewart, por quem foi traído publicamente, parece que o rapaz não está com muita paciência para ser o bom moço de antes. Kristen chegou a dizer que as cenas do filme foram tão quentes que a deixaram tímida. Isso que ela contracenou com o namorado. Pelo jeito vale mesmo tudo para dar gás na divulgação do filme.
SOBRE O AUTOR
Redação Lado A
A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa