Arquivo

Londres: 1 a cada 4 homens e 60% das mulheres afirmam que já fizeram ou gostariam de fazer sexo gay

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2013 13h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Tida como uma das capitais com a população mais moderna em termos de comportamento sexual no mundo, Londres foi palco de uma pesquisa anual divulgada na semana passada pelo site cultural Time Out London. Segundo a pesquisa “The London Sex Survey”, realizada desde 2009, quase um quarto dos entrevistados manifestou que já fez ou gostaria de fazer sexo com outro homem. Entre as mulheres, 60% afimaram que já fizeram ou fariam sexo com outra mulher. Curiosamente, apesar de moderna, a média de idade de perda de virgindade entre os pesquisados foi de 17.5 anos para elas e 18 anos para eles.

 
Um dos subúrbios de Londres apontou que por lá se faz mais sexo entre parceiros fixos, menos sexo casual e tem mais pessoas dispostas ao sexo com parceiros do mesmo sexo. Em Havering, a media de transas por mês foi a mais alta, 10.2, com índice de satisfação sobre a vida sexual em torno de 30%. Sobre o uso da camisinha, 61% afirmaram que fazem sempre sexo seguro no distrito de Sutton. A pesquisa traça o mapa sexual da capital londrina e tem resultados curiosos como a de que pares casados fazem cinco vezes mais sexo do que os solteiros jovens.
 
Mulheres “hétero” tem o dobro de chance de praticarem sexo gay como experiência. 32% contra 15% de homens “bicurious”. Na pesquisa, 76% se disseram bons de cama, ou seja, ao menos na autopercepção, eles se acham melhor do que a média. O termo “Apenas bons amigos” tem significados diferentes entre homens e mulheres heterossexuais. Para 64% dos homens “bons amigos” deveriam transar, enquanto 64% das mulheres discordam. As mulheres curtem mais sexo violento, 71% já disseram “mais” ou “vai” durante o sexo, contra 62% dos homens. Sobre traição: 42% dos homens trairiam seus parceiros atuais, enquanto apenas 22% das mulheres assumiram essa possibilidade.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS