O pastor Marco Feliciano afirmou em seu Twitter que vem sofrendo ameaças de morte, tentativa da invasão na internet e que foi cercado no último domingo ao sair de uma de suas igrejas em Franca, SP, precisou de escolta policial e que temeu pela segurança de sua família. Ele afirmou ainda que irá processar a apresentadora Xuxa Meneghel, que o chamou de monstro e disse inverdades no Facebook.
Segundo ele, manifestantes prometeram protestar em suas igrejas até que ele renuncie ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. O PSC deixou claro que a posse de tal comissão foi uma retaliação ao fato do PT ter pego a presidencia da Comissão de Legislação Participativa e que nem tinha interesse na pasta dos Direitos Humanos.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que primeiro sugeriu a sessão de eleição secreta e a portas fechadas, claramente apoiando a estratpegia da bancada evangélica, afirmou depois que a escolha poderia ser reavaliada, porém disse por último que a decisão do partido e escolha dos presentes é soberana.
O PMDB está possuído pelo PFL? Chama o pastor!
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |