COMPARTILHAR |
TAGS |
Para anunciar o Festival de Molhos da rede Bob´s, o cliente pode escolher para o Chef Burger o molho de sua preferência, a rede de fast food brasileira criou uma peça criativa. O rapaz assiste o comercial e voa um pouco de molho na tela da TV. Ele vai lamber o molho mas pisa no controle e muda de canal, passando a lamber um homem sarado.
Eis que entra uma moça (namorada, irmã…) e pega ele lambendo o homem na imagem. Ela faz cara de espanto e ele continua a lamber. “Não dá para controlar”, repete o slogan. Muito criativa e bacana. Parece que os publicitários que não conseguem controlar de botar a questão homossexual nas propagandas, sempre abusando do humor. Se for aprofundar, reforça a imagem do gay lascivo eque ser gay é “opção”, “escolha”, mas e daí?
Assista o comercial e opine:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |