Redação Lado A | 10 de Setembro, 2013 | 16h50m |
“Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você se assumiu. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com todas as minhas ações, não só com palavras. Eu estou muito orgulhosa de você. Eu sempre vou lutar por você. Sua orientação sexual não te define. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou o meu coração. A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazias no seu quarto. Joguem eles fora antes que as formigas entrem. Sempre vou te amar. Mamãe”.
“Quando eu saiu do armário na semana passada, nunca esperei tanto apoio. Eu sabia que minha mãe ia ficar bem com isso mas eu nunca esperei esta carta e nunca esperei que tantas pessoas as compartilhassem por aí. Isso significa muito”, disse o menino de que está no colegial e adora a banda Queen. A carta foi publicada na revista People e pela campanha NO8H e recebeu mais de 38 mil compartilhamentos.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |