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Dsquared2 lança vídeo de linha de cuecas com campanha quente e boys pelados. Confira.

Redação Lado A 11 de Setembro, 2013 17h44m

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De camiseta e calça na mão, o modelo Matt Woodhouse foi a sensação da campanha da linha de underwear deste verão da marca Dsquared2, queridinha dos gays ricos e antenados nos EUA e Europa. Os irmãos gêmeos canadenses Dean e Dan criaram um conceito enigmático nesta coleção. Nas fotos, os modelos ganharam tapa olhos, e o tom lascivo voltou com tudo no prêt-à-porter da marca que vinha ganhando mais refinamento e seguindo uma linha mais luxo. A marca havia deixado as cuecas de lado mas retomou este ano com o item. E em grande estilo!

Com toque retrô e SM, as peças foram expostas em clima elegante, dando destaque para a sexualidade forte característica da marca. Os modelos Matt Woodhouse, Travis Hanson e Ryan Bertroche foram fotografados por Steven Klein, e apresentam a linha que inclui camisetas, boxers e cuequinhas lindas. As peças foram lançadas em festa exclusiva na Ilha de Mykonos, na Grécia. Uma das peças, que parece de renda, custa 145 dólares! Mas a básica branca custa US$30 no site da marca.

Confira o vídeo da coleção:

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A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

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