Redação Lado A | 05 de Fevereiro, 2014 | 23h57m |
COMPARTILHAR |
TAGS |
“Aguentei uma semana do cão com essa mulher que só eu e quem estava junto viu que está longe de ser aquilo que eu vi na TV e admirava”, desabafou o organizador da festa em comunicado sobre a festa no Facebook. Para a Lado A, Tchelo Montrey afirmou que teve que devolver 690 ingressos a clientes que exigiram o reembolso em detrimento da ausência da artista. Teve gente jogando garrafas e gritaria – Lamentável! – quando anunciaram que Narcisa não compareceria.
“Depositei o dinheiro dela, comprei todas as passagens que ela exigia… Chegou o sábado e ela me liga, fria e ríspida no telefone perguntando algumas coisas, ela já estava no aeroporto. Quando ela vê (segundo o acompanhante e o empresário) que o voo dela era Gol, ela surta falando que não viaja com a merda que a deixa esperando 1h no aeroporto… (qualquer pessoa que utiliza aviões saber que 1h é o tempo de trocar de avião). Ela me liga xingando e dizendo que foi enganada, e que o que eu pagava pra ela era uma merda e nem valia o vestido que ela usava. Perguntava ainda “quem eu estava pensando que ela era?”, afirmando que ela era uma celebridade e não ia ficar fazendo escala, que eu a enganei e que o voo não era direto…”. Narcisa receberia R$10 mil reais pela presença na festa, R$5 mil já teriam sido pagos em depósito.
O organizador de Maringá espera que Narciza devolva o dinheiro depositado e pague os custos do prejuízo material e moral de sua mancada. Tchelo afirma que entrará na Justiça contra a celebridade. Ainda segundo ele, no dia seguinte, ele recebeu uma mensagem em que ela afirma ter passado por problemas de saúde, mas ela se negou a gravar um vídeo de desculpas pelo não comparecimento e explicando a situação. Narcisa teria ainda ligado e dito desaforos e que não devolveria o dinheiro depositado. E depois não houve mais contato entre as partes.
A Lado A tentou contato com a assessoria da artista, sem sucesso.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |