Arquivo

Grife Marco Marco faz o desfile mais gay de todos os tempos – Assista!

Redação Lado A 26 de Outubro, 2013 03h08m

COMPARTILHAR

TAGS


O talentoso estilista da califórnia Marco Morante, queridinho de celebrides do peso de Selena Gomez, Nicki Minaj, Katy Perry, Ke$ha, Britney Spears e Fergie, fez na semana passada em Los Angeles o show de sua segunda coleção comercial da Marco Marco de primavera- verão 2014. Famoso pela criação dos sutiãs de cupcakes do clipe Califórnia Gurls, de Katy Perry, e outras peças do tapete vermelho de Hollywood, o designer de 33 anos abusou na LA Fashion Week.

Drags, boys magia, trans, travas, pintosas, todo o ambiente gay em uma passarela. As roupas abusam da geometria, transparência e brilho. Technicolor, as cores dos anos 50, são uma obsessão do artista, que ama o flúor, super em alta. Uma mistura de rua e glamour, uma coleção super moderna, gay e criativa. O que falar da drag entrando fumando, mostrando o dedo do meio, a bunda rechonchuda. Os modelos gays de salto alto, os boys de mala evidente, os vestidos e acessórios espaciais, sensuais e possíveis em um mundo que só a noite gay permite.

Ele se formou na CalArts e de lá batalhou até chamar a atenção das celebridades. Se foram quase 10 anos até ele lançar sua coleção. Agora ele assina os figurinos das próximas turnês de Nick Minaj e Britney Spears, e já provou que domina a arte de fazer roupas para os popstars. Quem veste Marco Marco bem, é uma estrela.

Assista o desfile da Marco Marco na LA Fashion Week:

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS