Bizarro: Programa de TV japonês mostra desafio de homem gay fazendo hétero gozar com sexo oral

Em agosto deste ano, uma cena de um programa de humor japonês conseguiu superar o mau gosto na TV e propôs um desafio que foi tratado de forma hilária. Um gay foi escalado para tentar fazer um hétero ejacular apenas com sexo oral. O ator pornô Ryo Sawai diz que não vai gozar, ainda mais depois de ver a cara feia do oponente, Takuya, um empresário da cena gay local de Tokyo.

O programa de humor Poko x Tate (escudo x espada), que propõe desafios entre pessoas antagônicas, criou o quadro “Orgasm Wars”, em que acontece o desafio do sexo oral de um gay em um profissional que diz que não se excitará. Os candidatos se encontram em um galpão e tem até torcida. Universitários gays acompanham a gravação. Provocações entre os oponentes, que garantem que terão sucesso. O ator fica de cueca em uma caixa tapume e o adversário fica de quatro, executando seu trabalho.  Brincadeiras a respeito dos sons, elogios mútuos e ofensas fazem parte do quadro absurdo japonês foi ao ar de madrugada em uma TV paga.

No primeiro "round" o ator não ficou excitado, então o “panda” muda de técnica e passa à sucção, depois, o arrebate vem com a técnica de garganta profunda. Após 40 minutos, diferentes técnicas e muitos sons estranhos, Sawai chega ao orgasmo, depois. No final, irônico o vencedor diz que “a comida estava deliciosa” e limpa a boca com lenços de papel.

Apesar da aparente veracidade da cena, tudo é tão surreal que parece armação:
 
 
 




 
Confira o pênis do tal ator japonês em ação:


Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado