Arquivo

Vencedora de “A Fazenda” diz que teve beijo lésbico censurado pela Record e elogia BBB

Redação Lado A 30 de Janeiro, 2014 16h21m

COMPARTILHAR

TAGS


A estudante de jornalismo, Angelis Borges, vencedora da edição de Verão de 2012 do reality “A Fazenda”,  da Record, afirmou que “tirou o chapéu” para a Globo, pelo beijo exibido entre as participantes Clara e Vanessa no BBB 14. “Tirei meu chapéu para a Globo. Aplaudi de pé a posição de terem mostrado o beijo gay na edição”, disse Angelis ao site F5, da Folha de S. Paulo.
 
Segundo ela, no programa que participou a jovem mineira teve um romance lésbico com Manoella e a emissora da Igreja Universal não exibiu os beijos que trocaram, segundo ela, por alegar que o público não estaria preparado. “Mas o público só vai estar preparado quando mostrarem”, opina a moça. Para Angelis, o beijo poderia ajudar a quebrar o preconceito e diminuir a violência homfóbica: “Isso tem que entrar na cabeça das pessoas. Assim, as crianças vão assistindo e vendo que isso é normal, as pessoas vão se acostumando, e aos poucos o preconceito vai embora. Enquanto isso for tabu, vai existir gente sendo espancada na rua”.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS