Arquivo

Safadinho

Redação Lado A 16 de Abril, 2014 16h53m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex-BBB 12 e ex mister Brasil Jonas Sulzbach caiu mais uma vez na rede, desta vez durante uma festinha em uma cabine do cruzeiro MOB (Music on Board) ocorrido neste final de semana. O colunista Leo Dias publicou fotos do gato pelado (censuradas) em sua coluna, afirmando que ele participou de uma ménage com um casal. Jonas, famoso por seus 23 cm medidos, confessou que é ele em uma das fotos e que esteve no evento mas não deu detalhes do que aconteceu.
 
 “Eu recebi por e-mail a imagem em que estou sem roupa sentado na cama. Essa foto é verdadeira. Eu estava acompanhado de uma mulher, como é possível identificar pelo pé. Não conheço um homem que calce 35. Mas essa história de suruba, eu desconheço”, afirmou o modelo. Em outubro passado o gato foi convidado VIP em um evento em uma casa de Swing em Belo Horizonte. Safadenhoo.
Nosso departamento de artes retirou o mosaico das fotos para o deleite dos nossos leitores, ou quase.

Confira abaixo as imagens desta semana e um print  bafo do vídeo que vazou ano retrasado (Proibido para menores de 18 anos):

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS