Arquivo

Clarina: Beijo lésbico em “Em Família” agrada mas poderia ter sido melhor

Redação Lado A 01 de Julho, 2014 14h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Ontem, a novela das 21h da Globo “Em Família”, de Manoel Carlos, finalmente apresentou o esperado beijo entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). O romance engatou depois de muitas campanhas na internet e da diminuição da rejeição do público depois que o personagem Cadu (Reynaldo Gianecchini) encontrou um novo amor e se separou de Clara.

O beijo foi rápido. Depois de serem discriminadas em um restaurante na semana passada, as duas ouvem comentários impertinentes de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), ex de Marina. Marina diz que ia chamar a ex ciumenta  para ser madrinha delas mas desistiu, então Clara percebe que o romance está sério e aceita o ‘convite”. As duas dão um selinho. A cena de euforia exigiria um outro tipo de beijo claramente, mas quem torcia pelo casal comemorou. As duas ainda trocaram alianças.

“Mais forte do que o beijo, foi o pedido de casamento. Manoel Carlos é mais corajoso do que se vê a olhos nus. Louvável. Parabéns a Giovanna e a Tainá também. Beijos”, escreveu a jornalista Malu Verçosa, casada com a cantora Daniela Mercury desde o ano passado.  No Twitter, a hashtag “Beijo Clarina Vencendo O Preconceito” chegou aos TrendTopics.

As duas devem dar novo beijo na próxima semana, mais demorado, promete o autor.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS