Arquivo

Boicote

Redação Lado A 25 de Agosto, 2014 17h59m

COMPARTILHAR

TAGS


O Mizuki Sushi Delivery, de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, está sendo boicotado por alguns clientes gays em razão de comentário homofóbico do suposto proprietário do local nas redes sociais. Por conta de sua opinião sobre o casamento gay em um CTG (Centro de Tradições Gaúchas), Paulo Santos, a quem o perfil do estabelecimento diz não ser dono do local, o estabelecimento por perder muitos clientes. Ele falou: “Querem respeito? Mas respeitar a tradição não pode? Poxa vida tem tanto lugar para se casar e querem casar lá só para provocar!!! Isso me deixa chateado ainda mais que é comprovado que isto é um distúrbio comportamental! Só para chamar a atenção! E agora tá virando modinha! Daqui a pouco vão querer casar pelado e o povo vai achar legal!!! Respeito/educação se aprende em casa, cada um no seu quadrado!”, disse o empresário que depois apagou o comentário e mudou o seu local de trabalho em seu perfil.

Indignado, o cliente do local William Ygor diz ter em mãos o contrato de venda do estabelecimento que atesta que o Sr. Santos é sim dono do local e alega que foi excluído da página do estabelecimento, bem como outras pessoas que questionaram a atitude do homem. William afirma que o local, que só trabalha com entregas, tem 80% de clientes gays e que o novo dono afirmar que “gays sofrem distúrbio e só querem aparecer” faz com que os gays devam boicotar o local.
 

Apoiados! Se todos os gays boicotassem os locais que não promovem a igualdade, teríamos uma sociedade melhor para todos.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS