Arquivo

Personal gay

Redação Lado A 14 de Novembro, 2014 03h30m

COMPARTILHAR

TAGS


Recebemos por Facebook uma imagem com um anúncio curioso sobre um Personal Gay. Com um telefone de contato com DDD 67, do Mato Grosso do Sul, a mensagem dizia ao lado da foto de um boy musculoso sem camisa: “Apreenda a ser um Gay de Verdade. Tenha o respeito da sociedade e de sua família. Saia do armário de maneira educada e cause e brilhe sem ser vulgar.  Saiba as diferenças de ser gay e bi e descubra o que realmente é?!  Um curso onde você vai aprender a ser gay de verdade e parar de modinha”. Com contato e pedido para conversar no WhatsApp.

Eis que fomos atrás do número e o rapaz dono do celular nos contou que fizeram uma pegadinha com ele e ele recebeu centenas de contatos. O rapaz que se chama Alex (mas não o do sobrenome da mensagem) nos informou que não é gay e nem personal mas teve o seu WhatsApp no celular inundado de curiosos. O rapaz disse que não faz idéia quem espalhou seu número por aí, deu risadas da brincadeira, e nos respondeu super educadamente. Então… a foto do perfil do boy moreno dono do celular no WhatzApp é melhor que a do anúncio, selfie no espelho sem camisa e de boné… só para constar.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS