Arquivo

Bi enrustido? Harry Styles do One Direction diz que pessoa ideal ser mulher não é importante

Redação Lado A 10 de Novembro, 2014 17h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Harry Styles (dir), da banda One Direction, deixou no ar que é bissexual em entrevista ao canal Ode, sobre celebridades, na semana passada. A declaração em forma de piada ao lado do parceiro de grupo Liam Payne veio quando a entrevistadora pediu para ele descrever quatro qualidades para a parceira. Liam disse “ser do sexo feminino é uma boa característica”, Harry completa: “Isso não é tão importante”. O cantor ainda continua se referindo ao parceiro ideal como “pessoa”.
 
Enquanto Harry falava que achava “eu diria senso de humor e naturalidade”, o sempre brincalhão Liam faz com as mãos paralelas mostrando que o amigo quis dizer um pênis grande “uma grandeee personalidade”, brincou Liam. As declarações foram encaradas pela mídia como uma brincadeira por causa dos rumores sobre a sexualdiade de alguns dos rapazes do grupo, e uma forma de lidar com o tema de forma sem aumentar as polêmicas ou reagir como se fosse algo pejorativo. 
Confira, em inglês:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS