Arquivo

Agência de NYC investe em visuais modernos e tem até casal de modelos namorados gays

Redação Lado A 15 de Abril, 2015 23h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana os modelos John Tuite e Carlos Santolalla anunciaram junto com a nova agência que os representa, a Fusion Model Management, que são o primeiro casal gay de modelos no mercado. A revelação veio depois de Tuite contou que ao procurar uma outra agência ouviu do booker que só seria modelo de lá se ele apagasse sua conta no Instagram e que não fossem mais vistos juntos em festas. Com modelos que fogem do padrão, a Fusion abraçou o casal. A nova agÊncia previlegia modelos andróginos, de traços diferentes e visuais contemporâneos, fora do padrão clássico de beleza.

Os dois protagonizam uma campanha para a marca DKNY e abrem caminho no mundo “perfeito” da moda que apesar de ter muitos gays trabalhando ainda rejeita modelos homossexuais ssumidos. Mas aos poucos isso vai mudando. Depois das portas abertas às transexuais pela brasileira Léa T., no ano passado a modelo Cara Delevingne abriu ao mundo seu romance lésbico e agora temos o casal de namorados gay. A propaganda também assimila os novos tempos e mostra casais gays e gente além do padrão de beleza clássico.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS