Arquivo

Atenção Floripa

Redação Lado A 22 de Maio, 2015 05h19m

COMPARTILHAR

TAGS


A Universidade do Estado de Santa Catarin – Udesc inicia o projeto Performance,  em Florianópolis, com encontros mensais e debates sobre a arte da performance. A primeira edição será no dia 27 de maio, a programação será gratuita e aberta a todos.  O projeto do programa de extensão Laboratório de Performance terá encontros sempre na última quarta-feira de cada mês, das 9h às 12h. O tema-guia do projeto Performance em Foco deste ano é “Dimensões Impossíveis”. A partir do grande tema, cada encontro terá como foco um subtema e será conduzido por dois convidados e mediado por uma das organizadoras do projeto – as professoras Daiane Dordete e Bianca Scliar, da Udesc, e a professora Janaína Martins, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Neste primeiro encontro, “O minimo do Corpo”,  os condutores serão Ana Alonso e Fábio Mello, e a mediação será feita pela professora Bianca Scliar. Serão realizadas discussões, vivências e mostras de práticas e teorias da Arte da Performance. A atividade é aberta à comunidade e não é necessária inscrição prévia para participar. Mais informações pelo e-mail laboratoriodeperformance@gmail.com, pelo site do programa ou na página do Facebook.
 
QUANDO: dia 27 de maio, das 9h às 12h
ONDE: Espaço 1, Departamento de Artes Cênicas da Udesc Ceart (Av. Madre Benvenuta, 1907, Florianópolis/SC)
QUANTO: Gratuito e aberto ao público
http://www.ceart.udesc.br/
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS