Arquivo

Todos Processados!

Redação Lado A 07 de Maio, 2015 05h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Para tudo! Todos os gays do mundo são alvo de um processo movido por uma senhora evangélica de 66 anos, de Nebraska, nos EUA. Sylvia Driskell, que se diz embaixadora de Deus, moveu uma ação em uma vara federal da cidade de Omaha pedindo para o juiz decidir se ser homossexual é ou não um pecado. A petição de sete páginas cita versos bíblicos e afirma: “a homossexualidade é um pecado e por isso os homossexuais sabem que é pecado viver na homossexualidade. Por esta razão eles se escondiam no armário”, diz a mulher que será a própria advogada de acusação.

Ela diz que Deus chama a homossexualidade de abominação e desafiou o juiz a chamar Deus de mentiroso. Indignada, ela afirma ainda: “Eu nunca imaginei um dia ver que a nossa grande nação e o grande estado de Nebraska poderiam ser cumplices do comportamento desviado de algumas pessoas”. Afirmou a senhora se referindo às leis que protegem os homossexuais de discriminação no Estado e ao recente reconhecimento do casamento gay pela Surprema Corte do país.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS