Arquivo

Calleri, o gato artilheiro importado que joga no São Paulo

Redação Lado A 06 de Maio, 2016 04h52m

COMPARTILHAR

TAGS


O atacante Jonathan Calleri, 22 anos, trocou o Boca Juniors pelo São Paulo este ano e está se dando bem. O gato natural de Buenos Aires marcou em abril quatro gols em uma única partida na Copa Libertadores da América e mostrou que não veio brincar no Brasil. Ele deve ficar apenas até o final do torneio, já que veio na condição de emprestado, pois já foi vendido para um grande time europeu, o Internazionale di Milano, da Itália. Marrento como todo bom argentino, sua personalidade forte em campo contrasta com um doce sorriso, jeito moleque e beleza natural latina.

No início do ano, causou em seu país ao postar uma foto na cama com outro jogador, Fede, colega do Boca, quando viajaram juntos à Itália para tirar a cidadania italiana. A homofobia não perdoou nem a família do atleta que teve que explicar a situação por meio de seu pai, depois de muitos comentários preconceituosos no Instagram do craque. Joni, como é chamado pela família, vai deixar saudades por aqui, mas ainda podemos ver o gato da camisa número 12 nos jogos do São Paulo, que avançou para as quartas de finais.

Sempre acompanhado de lindas mulheres, não falta carisma e talento para este jovem argentino de 1,75m e coxas grossas. Guarde esse nome, pois ele promete um futuro grandioso nos campos. 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS