Arquivo

Revista Globe diz que Príncipe Charles é gay e publica foto de beijo com rapaz

Redação Lado A 01 de Junho, 2016 16h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Caiu como uma bomba a edição esta semana da revista Globe que traz na capa uma foto do Príncipe Charles e a frase “Charles flagrado beijando garoto de programa”. A foto, em sequência, aparece no interior da publicação mas não mostra o beijo em si. A edição teria estarrecido a coroa britânica e sua esposa Camilla Parker, duquesa de Cornwall, estaria pensando em se divorciar.
 
O Palácio de Buckingham não se pronunciou sobre as imagens. O príncipe de Gales é o primeiro na linha de sucessão da coroa britânica, filho da rainha Elizabeth, é pai William e Harry, ambos com a princesa Diana. Em 2005, ele se casou com Camilla Parker, duquesa de Cornwall, com quem Diana dizia que ele tinha um caso.
 
Apesar da foto, a publicação não tem muito crédito, então não se sabe se foi mais uma das manchetes para vender jornal, ou se é verdade. Mas entre o príncipe se assumir e uma foto duvidosa, resta acompanhar o andar da carruagem.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS