Arquivo

Sobrevivente do ataque em Orlando emociona Katy Perry com sua história

Redação Lado A 09 de Setembro, 2016 20h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Tony Marrero era um dosjovens que estava curtindo a noite na boate Pulse, em Orlando, três meses atrás, quando um terrorista matou 49 pessoas e deixou outras dezenas baleadas. Convidado para participar do programa de Ellen Degeneres na última quarta-feira, 7, o homem revelou informações sobre o ataque e contou como sobreviveu mesmo depois de ser baleado e dado como morto. Ainda conheceu Katy Perry, autora da música “Rise”, que se emocionou ao saber que havia o ajudado a superar o processo de tratamento.
 
A apresentadora Ellen recebeu Marrero, 30 anos, para uma entrevista sobre a noite de 12 de junho. Tony contou que tinha sido convidado para ir à Pulse pelo seu amigo Luis, que morreu naquele dia. Ele e Luis trabalhavam no parque temático do Harry Potter, na Universal. Ele contou ainda que o atirador entrou todo coberto na balada e que levou quatro tiros nas costas. O jovem foi dado como morto no trajeto até o hospital, mas foi ressuscitado pela equipe médica. 
 
Ellen contou que chorou por dias depois de ler a sua história e perguntou se tinha alguma música que tinha lhe ajudado a superar o trauma e a ter forças para o tratamento. “Sim, Rise da Katy Perry”, disse ele. Em seguida, a cantora, em carne e ossos, entrou no palco do programa, emocionada e deu um forte abraço em Marrero, com lágrimas tomando seu rosto. Depois, a cantora  falou sobre se sentir iluminada por ter ajudado com sua música. “A vida não é fácil e a gente precisa de alguns alívios, pela música é bem possível. Eu estou feliz de ser uma alegria, de ser uma luz. Estou feliz que eu pude estar com você do meu pequeno jeito para te ajudar”, disse. 
 
A Katy, que é mesmo uma fofa. Ela descobriu que o sonho de Marrero era estudar cinema e se formar na área par se tornar um grande produtor. Então, ela prometeu que pagaria o primeiro ano de estudos do jovem, com tudo que fosse necessário. Lindo, não é?
 
Confira:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS