“Todos eles gostam muito de mim”, diz apresentador Ratinho após criticar gays em novelas da Globo

O apresentador da emissora SBT, Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho, de 61 anos, foi muito criticado na internet na semana passada após declarações homofóbicas. Na quinta-feira, 3 de janeiro, Ratinho publicou um vídeo em seu Instagram no qual dizia estar indignado com as diversas representações LGBT nas novelas da emissora Rede Globo. 
 
“Estava vendo as novelas da Globo... Temos que olhar a concorrência. A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha ‘viado’ não. Cês acham que tinha viado naquele tempo?  É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, mas é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, declarou o apresentador no vídeo que viralizou na web e causou revolta. 
 
“Deixa de ser ridículo. Os héteros são a maioria nessas novelas, aparece um casal gay e já incomoda. Seu preconceito está escancarado.”, comentou um seguidor do apresentador nas redes sociais. “Você sabe quantas pessoas são mortas diariamente por assassinos que têm essa opinião?”, escreveu outro internauta. 

No dia seguinte ao da postagem, Ratinho fez outro vídeo no Instagram no qual se desculpa por suas declarações. A justificativa do empresário foi de que o vídeo anterior “era brincadeira”. “Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira”, disse em nova publicação do dia 4 de janeiro. 

 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado