Redação Lado A | 02 de Agosto, 2013 | 17h25m |
Um curioso vídeo criado pela produtora KB Creative Lab está chamando atenção para fatos sobre o sexo da vida real. Chamado de “Porn Sex x Real Sex”, o vídeo em inglês tem mais de 2 milhões de visualizações e compara a “ficção” do mundo pornô com a realidade do sexo de forma bem humorada, usando ainda comidas para ilustrar o tema.
Em seguida, com uma cebola e uma cenoura, é dito que quase sempre os atores pornôs não possuem pêlos. Então são mostrados os fatos reais, ilustrado no vídeo com salsinhas em volta dos vegetais: 65% das mulheres e 85% dos homens não depilam. Enquanto o mercado padroniza o visual das vaginas (pêssegos em calda), no mundo real, as vaginas existem de todas as formas, tamanhos e cores (diversas frutas). Enquanto pessoas normais demoram de 10 a 12 minutos para ficarem prontas para o sexo, os atores pornôs são instantâneos, como torradeiras. Na vida real, 27% dos homens comuns gozam em 3 minutos, enquanto atores pornôs podem demorar dias.
Se as mulheres do ramo pornô tem orgasmo sempre, 71% das mulheres não. E outros fatos curiosos: Diferentemente do que aparece nos filmes pornô hétero: apenas 11.5% das mulheres tiveram sexo com outras mulheres. Apenas 40% tentaram fazer sexo anal, 22% já receberam uma ejaculação na face, 30% já engoliram, menos de 20% participaram de um ménage à trois, apenas 6% ejaculam e “apenas” 40% tentaram bondage (uso de cordas).
“Se você já assistiu um pornô e já fez sexo, bem você sabe que os dois são muito diferentes. Mas o que é diferente, especificamente? Bem, segure seu apetite e assista o vídeo!”, diz a introdução do vídeo que tem imagens engraçadas, como a banana no pote de Nutella para ilustrar o sexo anal ou a chaleira apitando para o orgasmo.
Confira o vídeo:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |