Arquivo

Ator de Queer as Folk original será jovem milionário sádico em 50 Tons de Cinza

Redação Lado A 12 de Setembro, 2013 13h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Charlie Hunnam viverá o personagem Christian Grey na adaptação para o cinema dos livros de E. L. James, da série conhecida como “Cinquenta Tons de Cinza”, título do primeiro livro. Grey, um gato milionário excêntrico, conhece a jovem e inexperiente Anastasia Steele que entrará aos poucos em seu mundo sadomasoquista.

Em Queer as Folk, na versão original britânica, aos 16 anos, o ator viveu Nathan Maloney, o Justin na versão americana. Na trama, o jovem se envolve com um homem mais velho que, por curiosidade, faz gato e sapato dele, humilhando-o frequentemente. Parece que os papéis se inverteram.

Hunnam afirmou esta semana que seu papel 16 anos atrás o ajudará a interpretar o personagem de “50 Tons de Cinza”: “Eu tive um batismo de fogo em relação a fazer sexo em frente às câmeras no começo da minha carreira. Eu fiz um jovem gay em Queer As Folk e havia algumas cenas incríveis e de sexo gay explícito na série. Então eu sinto que, agora, 16 anos depois e com mais maturidade, aprendi a não antecipar as coisas em um grande problema. É como qualquer outra coisa, apenas um desafio excitante”, declarou ele a uma agência de nótícias. A atriz Dakota Johnson viverá Anastasia Steele.

O papel era cotado ao ator Matt Bomer (White Collar) que teria sido cortado pela roteirista do filme após se assumir gay. Porém, novos rumores dizem que ele e os colegas Ryan Gosling e Robert Pattinson rejeitaram o projeto.

Assista uma das cenas de Hunnam em Queer as Folk:

 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS