Uma jovem de 21 anos, estudante de Presidente Prudente, São Paulo, viveu momentos de horror nesta madrugada. Depois de voltar de um barzinho, onde bebeu consideravelmente, ela acordou com o seu vizinho, o qual considerava um amigo, sobre seu corpo, mantendo relação sexual com ela. Em desespero, ela gritou por ajuda e o homem fugiu. Com sua irmã, ela foi até a casa do homem que as atendeu com uma faca na mão e teria partido para cima das mulheres, negando ter cometido qualquer abuso.
A garota, que afirma não ter relações sexuais com homens há 4 anos, entrou em luta com o homem, depois que o mesmo feriu seu braço e conseguiu tomar a arma branca e golpeou com a faca o homem acusado de estupro também no braço. A confusão aconteceu por volta da 1h desta madrugada no bairro Jardim Brasília e o homem acusado de estupro ainda não foi localizado pela delegacia da Mulher.
O agressor não teria usado preservativo e ejaculou durante o coito sem consentimento. A garota já foi encaminhada para exame de corpo de delito e foram coletadas evidências no local.
SOBRE O AUTOR
Redação Lado A
A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa