Arquivo

Presidente Prudente: Estudante lésbica esfaqueia vizinho que a teria estuprado enquanto dormia bêbada

Redação Lado A 17 de Janeiro, 2014 19h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma jovem de 21 anos, estudante de Presidente Prudente, São Paulo, viveu momentos de horror nesta madrugada. Depois de voltar de um barzinho, onde bebeu consideravelmente, ela acordou com o seu vizinho, o qual considerava um amigo, sobre seu corpo, mantendo relação sexual com ela. Em desespero, ela gritou por ajuda e o homem fugiu. Com sua irmã, ela foi até a casa do homem que as atendeu com uma faca na mão e teria partido para cima das mulheres, negando ter cometido qualquer abuso.
A garota, que afirma não ter relações sexuais com homens há 4 anos, entrou em luta com o homem, depois que o mesmo feriu seu braço e conseguiu tomar a arma branca e golpeou com a faca o homem acusado de estupro também no braço. A confusão aconteceu por volta da 1h desta madrugada no bairro Jardim Brasília e o homem acusado de estupro ainda não foi localizado pela delegacia da Mulher.

O agressor não teria usado preservativo e ejaculou durante o coito sem consentimento. A garota já foi encaminhada para exame de corpo de delito e foram coletadas evidências no local. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS