Redação Lado A | 21 de Janeiro, 2014 | 19h26m |
O advogado da família, Ademar Gomes, citou que imagens de câmeras de segurança na região do viaduto da Av. 09 de Julho, onde o corpo foi encontrado, mostram o jovem sozinho a 50 metros do local de onde teria se jogado. “Ele fala de uma decepção amorosa e da vontade que ele tinha de casar, que não foi correspondida. A letra é dele, sem dúvida. Não há datas, mas é possível saber que são fatos recentes”, relatou o advogado.
A família teria contratado um psiquiatra para avaliar o material e o mesmo concluiu que o rapaz poderia ter cometido suicídio. “Passamos o ano novo juntos, ele fez vários vídeos, sempre feliz, brincando e cantando. Se eu soubesse que ele estava com problemas, teria ajudado”, Isabel Cristina Batista lamentou que passará o resto da vida sentindo pela morte do filho e pediu desculpas por afirmar que o filho havia sido assassinado. A mãe afirmou ainda que teria aceitado a homossexualidade do filho e que o assunto não seria um problema para ela.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |