Redação Lado A | 19 de Março, 2015 | 05h41m |
O ator já postou muitas fotos beijando outros homens, se declarando a amigos, chegou a dizer que gostaria de ser gay no ano passado. Para ele, não é vergonha ser gay ou chamado de gay. “Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu não ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Eu gostaria… Quem dera eu fosse gay”, afirmou ele em setembro passado. Franco e o ator Zachary Quinto fazem par romântico no filme I Am Michael, lançado este ano. No longa, Franco interpreta o ex gay Michael Glatze, que virou pastor e passou a pregar contra a homossexualidade. Nas cenas do filme, rola até um ménage com um novinho, Tyler, vivido pelo ator Charlie Carver, um dos gêmeos da série Teen Wolf.
“Nos anos 20 e 30, os marinheiros costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros faziam sexo com caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays”, explicou o ator, confundido mais ainda.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |