Arquivo

Gol coloca casal gay em campanha do Dia das Mães “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”

Redação Lado A 06 de Maio, 2015 09h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Um casal gay é destaque entre três histórias escolhidas pela empresa Gol Linhas Aéreas para o Dia das Mães deste ano. A campanha destaca três famílias compostas por crianças adotadas, entre eles a de Gilberto e Rodrigo, juntos há 12 anos, que adotaram o pequeno Paulo Henrique, de 5 anos, e contam a história que mudou suas vidas. Aos dois anos de idade, PH foi para um abrigo após o falecimento de sua mãe e passou por diversas tentativas frustradas de adoção até conheceu Gilberto e Rodrigo, e ganhou uma nova família no Rio de Janeiro. Adotado em Minas Gerais, PH ganhou uma nova vida com os seus pais adotivos.
 
No relato, o casal conta da vontade de adotar e como foi a espera pelo filho que veio de longe. Eles contam que tremiam ao conhecer a criança que os identificou como pai no primeiro encontro e falam que o papel de mãe é um carinho diferente e que se revezam neste papel. “Eu não sinto que o Paulo é uma criança sem mãe. Eu sinto que o Paulo tem dois pais mas nós somos mães também.
 
“Para o Dia das Mães, a GOL quer homenagear a história de muitos brasileiros que escolheram amar além de qualquer distância. O resultado dessa decisão mudou suas vidas e pode mudar um pouquinho da sua também”, convida a empresa em seu canal do Youtube que traz ainda as histórias de Mônica e Mariane, e Celmara e João Eduardo, que também mostra famílias que adotaram crianças. #escolhaoamor é o hashtag da bela campanha on line.
 
Confira o emocionante depoimento desta família LGBT para o Dia das Mães da Gol:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS