Redação Lado A | 09 de Julho, 2015 | 13h34m |
Era por volta das 4h da madrugada deste sábado e o ataque durou pouco mais de alguns minutos. Ao se separar, dois dos amigos entraram no prédio, guiados pela amiga. Os agressores, quatro, um deles com um taco de basebol, entraram no prédio e encurralaram as vítimas e deferiram socos e pontapés. Claramente pelas imagens os rapazes praticam lutas marciais.
Os dois rapazes atacados ficaram com hematomas e escoriações e não entendem o que aconteceu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal. “Quando eu identifiquei que um deles estava com um taco de beisebol, aí eu já imaginei que aquilo não era um assalto. E por se tratar de um grupo com quatro homossexuais, eu imaginei que poderia ser um ataque homofóbico. E a primeira reação da gente foi tentar se defender”, disse uma das vítimas ao site G1.
Confira as imagens chocantes:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |