Arquivo

Pezada

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2016 13h17m

COMPARTILHAR

TAGS


E o governador Pezão, do Rio de Janeiro, nomeou em dezembro um pastor homofóbico para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a pasta que cuida do 
programa “Rio sem Homofobia”. A secretaria é responsável pela realização de casamento coletivos de LGBTs! Com o clima mais pesado impossível, o programa deve mudar de pasta em breve, conforme noticiaram os jornais cariocas esta semana… muito humano! O programa é coordenado pelo militante histórico Claudio Nascimento. 

O pastor e deputado federal Ezequiel Teixeira (PMB), que assumiu a pasta a mando do governador, chegou a afirmar em materiais de sua campanha que os homossexuais eram anti-cristos, comparava a homossexualidade com a pedofilia e defendia a cura gay.
 

Pela primeira vez o programa enfrenta a demora na renovação de convênios com universidades e pode ter seus serviços afetados. Em nota esta semana, o programa afirmou que o atendimento à população continua normalmente nas quatro sedes de apoio.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS