Arquivo

Transmórfica

Redação Lado A 08 de Abril, 2016 10h32m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma transexual americana de origem latina removeu as orelhas por meio de cirurgia plástica com a intenção de se transformar em um dragão. Há 20 anos, depois de se descobrir transexual, a antes banqueira já gastou mais de R$200 mil em procedimentos para realizar o seu sonho. Moradora do Texas, Eva Tiamat Baphomet Medusa, ou apenas Tiamat, de 55 anos, já fez tatuagens no rosto, tem 95% do seu corpo tatuado imitando pele de cobras, implantou chifres na cabeça, pintou o branco dos olhos de amarelo, extraiu dentes e dividiu a língua em duas pontas.
 
“É como um processo de morfar de humano para dragão, se transformar em um reptiliano, eu eu dei a minha pele, minha aparência física, minha vida deixando a minha humanidade para trás”, compara ela com as modificações enfrentadas por transexuais para chegar à satisfação estética e ao prazer sexual. “A modificação corporal me deu uma nova vida, uma segunda chance de viver a minha vida”, explica ela que afirma ainda que a “Perfeição é uma experiência mágica de se viver”, afirmou ela o jornal The Sun.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS