Já imaginou ser acordado com água fervendo derretendo seu corpo jogado pelo namorado da sua mãe? Foi o que aconteceu com o casal Anthony Gooden e Marquez Tolbert, que dormia na casa da mãe de Anthony, quando o namorado dela chegou e jogou água quente nos dois porque não admitia cenas homossexuais. O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro, na Geórgia, estado dos Estados Unidos. Martin Blackwell foi condenado nesta quarta-feira, 24.
Os jovens tem as sequelas das queimaduras no corpo e também viverão com a dor delas nos próximos 80 anos. Os dois jovens passaram por diversas cirurgias para repor a pele perdida, sendo que Anthony precisou ficar mais de um mês internado, enquanto Marquez ficou 10 dias.
Martin alegou que no momento do crime, os dois jovens estavam fazendo sexo, o que o motivou a jogar a água quente. Entretanto, os dois jovens disseram que estavam apenas dormindo. O tribunal encarou o ato como perverso e premeditado. Já a polícia, que investigou o caso, usou a legislação de crime de ódio nacional, visto que o estado da Geórgia não tem uma específica. Além disso, Martin foi condenado por agressão ofensas corporais graves e deverá pegar 40 anos de prisão.