Arquivo

Youtuber trans vira embaixadora dos produtos Revlon

Redação Lado A 15 de Fevereiro, 2017 14h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Gigi Gorgeous é uma youtuber trans que ficou famosa por documentar a sua transição de homem para a mulher em tempo real. Com quase 2,5 milhões de inscritos no seu canal, Gigi sempre falou sobre moda, beleza e, principalmente, sobre a sua vida. Sempre lindamente maquiada, agora é a vez da artista, que também é modelo, ser uma das embaixadoras da marca norte-americana Revlon, de cosméticos.
 
A escolha da Revlon é de se engajar socialmente com o seu público de forma natural nas Redes Sociais. Segundo a vice presidente de marketing da Revlon, Tracy Rohrbaugh,  o seu público está interessado em temas como estilo de vida, moda e celebridades e Gigi Gorgeous fala sobre isso. Além dela, Kandee Johnson, Sabrina Carpenter and Etienne Ortega também são parceiras da marca. 
 
“Nós vemos uma grande oportunidade de fazer parte de conversas que estão acontecendo de forma natural e orgânica nas esferas sociais através dessas parcerias”, conta Tracy. 
 
Gigi se assumiu lésbica recentemente em um vídeo no seu canal do Youtube. Ela fala sobre toda a sua dor em ter que sair do armário várias vezes na sua vida, primeiro quando acreditava ser um menino homossexual, depois como uma mulher trans e agora como lésbica. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS