Arquivo

Edição 71 da Lado A é especial de Carnaval e traz muita gente importante

Redação Lado A 09 de Fevereiro, 2018 06h10m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição 71 da Revista Lado A está recheada de conteúdo exclusivo e impactante que chega ao público na semana do Carnaval. Na capa e com muito brilho, o modelo Lucas Gondin, de 28 anos, que já foi Mr. Gay Santa Catarina no ano de 2009. Lucas posou em Floripa para a edição 71 da Revista Lado A que traz imagens lindas na produção assinada pela fotógrafa Jessica Kindermann e pelo beauty stylist Andrey Martins.

 
A edição conta também com entrevista exclusiva com Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR. Cláudia cedeu um pouco de seu vasto conhecimento sobre defesa do consumidor e deu orientações sobre os direitos do consumidor LGBT e o Código de Defesa do Consumidor. Uma personalidade que marcou época, se tornou um ícone e fez história no Brasil, a musa transgênero Roberta Close, também é homenageada nesta edição. Foram reunidas diversas curiosidades e informações sobre a vida e carreira da modelo que arrastou multidões de fãs. A quarta e penúltima cartela de cards do jogo Atraque Drag, nosso guia GLS, além da coluna social marcam presenção como nesta edição.
 
Ainda, uma matéria imperdível sobre traição e divórcio em casamentos LGBT e ainda a vida real de algumas das drag queen mais famosas do Brasil e dos EUA, com Pabllo Vittar, Ru Paul, Lia Clark e mais, são assuntos muito interessantes que a Revista Lado A traz para você. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS