Revista Lado A comemora 12 anos com sua incrível edição de número 72

Redação Lado A 14 de Maio, 2018 19h06m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição 72 da Revista Lado A comemora os 12 anos da revista LGBT impressa mais antiga em atividade no Brasil. Essa publicação especial traz inumeradas novidades e um conteúdo incrível. Na capa, as drag queens curitibanas Deendjers, dupla formada pelo casal de maquiadores e cabeleireiros Thiago Vilas Boas e Vinícius Lavezzo e o modelo Lucas Fachini.

Com o tema de drag queens, a edição 71 da Revista Lado A traz uma matéria sobre pessoas trans que já foram ou são drag queens e usaram a performance durante sua transição e, ainda, a origem e história das drags. Em um contexto social muito transfóbico, muitas viram na performance de drag o espaço para transicionar e viver com o gênero identificado mas acabaram encontrando mais preconceito. Por isso, o nosso jogo “Atraque Drag”, que tem nesta edição os últimos cinco cards, traz três artistas trans drags!

A Lado A entrevistou para essa edição a grande advogada paranaense Gisele Schmidt. Mulher trans, a advogada participou de uma conferência em Harvard no mês de abril onde defendeu os direitos da população trans. Em 2017, Gisele falou no Supremo Tribunal  Federal sobre o direito à retificação do nome de pessoas trans nos documentos sem a necessidade de cirurgia de redesignação sexual que resultou na decisão do Supremo de alterar a mudança do nome sem necessidade de cirurgia ou processo na Justiça.

Uma seleção de fotos incríveis sobre estilos masculinos também ilustra as páginas da Lado A. Os modelos apresentam diversos looks, do tradicional ao moderno e a matéria traz dicas incríveis de moda. E ainda nossa coluna social sempre bafônica, guia, textos editoriais em ritmo de festa. Não perca!

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS