Justin Bieber convida fã lésbica para sua igreja inclusiva

Redação Lado A 13 de Junho, 2018 20h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Justin Bieber, de 24 anos, protagonizou uma cena de solidariedade com sua fã. No domingo, 10 de junho, o artista saía de sua igreja e foi filmado acolhendo uma fã lésbica. Bieber frequenta a igreja Hillsong, uma denominação cristã com princípios inclusivos.

A nova fase do cantor o tornou mais acolhedor com seus fãs. Depois de algumas polêmicas que fizeram parte de sua carreira, o artista agora segue um estilo de vida mais religioso. Ao deixar a Hillsong no domingo, Justin recebeu alguns fãs e tirou fotos. Uma de suas admiradoras, uma jovem lésbica, perguntou se a igreja que o ídolo frequentava era inclusiva para os homossexuais.

“Estou de coração partido”, disse Justin Bieber. O cantor entendeu que a fã não era aceita em nenhuma outra igreja depois que se assumiu como lésbica. “Você deveria visitar a minha igreja e todo mundo amaria te ter lá, sério. Você é maior que isso”, concluiu o cantor que convidou a jovem para sua congregação.

 

Confira o vídeo: 

Hillsong

A Hillsong é uma igreja inclusiva fundada na Austrália em 1983, por Brian Houston. A denominação ficou famosa por receber celebridades como Nick Jonas, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Kendall Jenner, entre outros. Os brasileiros Bruna Marquezine e David Luiz também já frequentaram a instituição.

Os cultos, além de atrair diversos famosos, atraem muitos jovens. A igreja conta com uma filosofia moderna que usa de músicas atuais e uma forma descontraída de repassar o conteúdo da Bíblia. Presente em 19 países, a Hillsong faz sucesso possui três grupos de louvor que vendem música gospel pelo mundo.

A Hillsong chegou ao Brasil em 2016. Localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, realiza suas reuniões sempre aos domingos. No dia de sua inauguração, a fama da igreja acumulou milhares de jovens em frente a sede aguardando a abertura do primeiro culto.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS