Saudoso Meet Bar é relembrado em festa no Armazen Urbano

Redação Lado A 10 de Julho, 2018 18h49m

Na sexta-feira, dia 13 de julho, o Armazen Urbano receberá uma festa incrível. Nessa noite, haverá o aniversário de Ana Dias no estilo do Meet Lounge Bar. Antigo ponto de encontro da noite curitibana, o Meet fechou suas portas em 2008 e agora será relembrado pelo Armazen Urbano. A festa contará com Djs em um ambiente acolhedor com decoração, comidas e bebidas muito agradáveis.

Idealizado pelos irmãos Ana e Otávio Dias, o Meet lounge Bar foi fundado em abril de 2001 e durante 7 anos agitou Curitiba. Com um conceito abrangente, o estabelecimento não se definiu inicialmente como um espaço LGBT, mas um local sem preconceitos. Dessa forma, o bar conseguiu atrair um público diversificado e foi onde qualquer pessoa poderia encontrar diversão e lazer.

Pouco tempo antes de fechar definitivamente, recebeu em sua equipe outras pessoas para continuar o brilho na noite curitibana, porém, o encerramento das atividades foi inevitável. Localizado no bairro Batel em Curitiba, o estabelecimento mantinha seu padrão impecável permitindo interação e descontração em um ambiente elegante, tal como o Armazén Urbano.

Ana Dias

Antes de começar sua atuação com entretenimento na noite curitibana, Ana Dias se preparou muito. Durante dez anos morou nos EUA para adquirir experiência e trazer ao Brasil o melhor do atendimento em estabelecimentos noturnos. Hoje, Ana trabalha como gerente do Armazen Urbano onde desempenha seu trabalho com destreza.

Apesar de ser carioca, Ana Dias é uma grande admiradora de Curitiba. A gerente também transborda simpatia ao falar do Armazen Urbano, já que ela mesma o considera como um excelente espaço de trabalho. Há pouco mais de um ano, visitou a casa pela primeira vez e se apaixonou. Logo depois, foi convidada a fazer parte da equipe.

Armazen Urbano

Não é só pela bela decoração e ambiente acolhedor que o Armazen Urbano faz sucesso. A excelência do atendimento é uma das peças chaves da casa que preza muito pelo seu público. Com drinks exclusivos e diferenciados, o Armazen Urbano oferece um ótimo espaço de lazer. Outra característica animadora são os pratos preparados por profissionais da alta gastronomia.

A casa fará dois anos em outubro de 2018. Nesse período, já foi palco de artistas de sucesso como a cantora Ana Vilela. A versatilidade do local permite momentos um pouco mais agitados com DJs, para os clientes que assim preferirem. Por outro lado, a casa também oferece a possibilidade de espaços com música ambiente para quem deseja apenas conversar e descontrair.

Aniversário

Em comemoração ao aniversário de Ana Dias, o Armazen Urbano está preparando mais uma de suas festas inesquecíveis, em 13 de julho. O evento que começa às 20 horas contará com os Djs Erico Tashiro e Joaquim Gomes. A casa ainda preparou algumas promoções de ostras gratinadas, balde de cerveja e double de caipirinha. O valor de entrada é R$ 15,00 com confirmação no evento. Para reservas ou maiores informações, entre em contato nos telefones (41) 98896 – 6339 e (41) 3053-4010.

O Armazén Urbano está localizado na Rua Dr. Manoel Pedro, 673, bairro Cabral em Curitiba.

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS