Cats Club promove grande festa de despedida após 19 anos de existência

Redação Lado A 12 de Julho, 2018 17h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Está marcado para o dia 28 de julho a última festa da tradicional Cats Club. Depois de centenas de festas em 19 anos de existência, a casa noturna LGBT mais conhecida da cidade vai fechar suas portas definitivamente. Com isso, a casa promete deixar na memória os bons momentos regados à muita alegria e descontração.

Fundada em 1999 pelo empresário Duércio Oliveira, a Cats Club foi inovadora e virou referência da arte drag na cidade. Com uma atendimento e eventos diferenciados das outras casas noturnas da cidade, a Cats rapidamente conquistou seu espaço e o carinho do público.

Localizada no coração de Curitiba, a casa foi palco de inúmeros shows e performances de drag queens. Grandes nomes conhecidos na cidade como Brigitte Beaulieu, Paola Full, entre outras, já trabalharam na casa. Para agitar a noite, a casa já recebeu mais de 130 artistas entre performers e DJs. Uma outra característica foram os inesquecíveis concursos de drag queen como Rainha do Bate Cabelo e Miss Drag do Estado. Os conhecidos shows com gogo boys também já animaram e atraíram muito público.

Após muitas mudanças na forma de fazer a diversão na noite curitibana, a Cats acompanhou as evoluções. Munida de experiência, a casa sempre soube acompanhar as novidades e oferecer o melhor aos seus frequentadores. Ao todo, foram mais de cem mil pessoas de todos os tipos e estilos que frequentaram o estabelecimento nas últimas duas décadas.

A festa

A festa It’s Time to Say Bye Bye Cats acontecerá no dia 28 de julho, sábado. Para o evento serão convidados DJs que já marcaram presenças em outras festas memoráveis da casa. A festa ainda oferecerá open bar de 4 horas e várias performances de drag queens.

Os ingressos custam 20,00 se adquiridos até o dia 21 de julho. Para ingressos comprados depois dessa data, com nome na lista e com entrada até 1 hora, o valor é 30,00. Na hora da festa e sem nome na lista, será cobrado outro valor.

A festa comça ás 23h30min e o endereço é Alameda Doutor Muricy, 949 – Centro de Curtiba

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS