André Silva é eleito o jogador mais gato da Copa de 2018

Redação Lado A 16 de Julho, 2018 16h16m

Em todos os períodos de Copa do Mundo, a Lado A reúne os jogadores mais bonitos das seleções competidoras. Nessa copa de 2018, foram cem atletas escolhidos para o TOP 100 para receberem votos dos leitores. Grandes nomes como Cristiano Ronaldo, de Portugal; os brasileiros Philippe Coutinho e Neymar Junior, além de Gerard Piqué, da Espanha, estiveram entre os candidatos.

O critério para ser eleito o Gato da Copa do Mundo de 2018 da Revista Lado A no Facebook foi compartilhamento, valendo 10 pontos; e curtida, valendo um ponto. Depois desse período, foi eleito em primeiro lugar como jogador mais gato o André Silva, de Portugal, com 113 pontos. Em seguida vem o islandês Rúrik Gíslason, com 107 pontos.

André Silva

André Miguel Valente da Silva tem 22 anos e nasceu em Baguim do Monte, em Portugal. O gato já coleciona mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, onde exibe um ótimo físico. Sua atuação na Copa do Mundo de 2018, na seleção de Portugal, foi brilhante e André Silva já é uma das apostas para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

“Já disse que jogar ao lado de Ronaldo é um sonho. Torna as coisas mais fáceis. É o melhor jogador do mundo”, disse André em entrevista coletiva.  “Às vezes, os passes que seriam mais difíceis para alguns jogadores, o Cristiano facilita. Entendemo-nos muito bem e fico muito feliz por atuar ao lado dele”, completou. O ídolo retribui e disse que o jogador é uma promessa do futebol.

Rúrik Gísladon

O gato de 30 anos já foi considerado durante a Copa um dos mais belos jogadores. Durante sua atuação no mundial, o jogador recebeu o título de Muso da Copa e surpreendeu principalmente na partida entre Islândia e Argentina, em junho. Ao participar da Copa do Mundo, sua conta do Instagram foi bombardeada com milhares de admiradores, chegando a mais de um milhão de seguidores em pouco tempo.

Devido ao seu excelente físico distribuído em 1,84 de altura, Gíslason já fazia alguns trabalhos como modelo. Agora, com a grande repercussão da Copa do Mundo, o gato islandês será ainda mais requisitado. O Muso da Copa tem uma marca registrada que lhe deixa ainda mais bonito. O cabelo loiro, sempre preso durante os jogos, lhe deu um ar mais sensual e levantou suspiros no mundial.

Confira imagens dos vencedores do Gatos da Copa 2018

https://www.instagram.com/p/Bk3LkadHoZb/?hl=pt-br&taken-by=andresilva9

Bikarmeistari- pokalmester!

A post shared by Rurik Gislason (@rurikgislason) on

Confira os vencedores do Top 10 da nossa votação:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS