Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, agita as redes sociais com fotos ousadas

Redação Lado A 10 de Outubro, 2018 16h48m

Criado longe do amparo paterno, o filho do ex-ator pornô Alexandre Frota, Mayã Gondim Frota, de 20 anos, desabafou nas redes sociais. Após a votação do primeiro turno, o rapaz denunciou que o pai nunca se importou com ele. Além disso, Alexandre Frota ainda estaria devendo valores referentes à pensão alimentícia.

Alexandre Frota fico entre os vinte mais votados por São Paulo e conseguiu uma vaga na Câmara nessas eleições. Por isso, o ex-ator pornô foi eleito com mais de 150 mil votos ao cargo de deputado federal. Nessas eleições, o candidato declarou apoio a Jair Bolsonaro, do mesmo partido, o PSL.

Mesmo com a polêmica nas redes sociais sobre a pensão alimentícia e falta de cuidados, Mayã vem chamando atenção por outro motivo. O filho do candidato já é considerado um gato na internet e levanta muito comentários de elogios. Com fotos sem camisa nas redes sociais, o rapaz que mora na Bélgica declarou repúdio à candidatura do pai e ganhou ainda mais adeptos.

No Twiter, Mayã postou que o pai não teria moral para os discursos conservadores que prega. De acordo com o rapaz, a ausência do pai e do pagamento da pensão o desqualificam para ser representante político. Além disso, Mayã ainda criticou o fato de o pai ter sido ator pornô e hoje difunda as ideias de Bolsonaro. Alexandre Frota reproduz nas redes sociais um discurso moralista, machista e contra as minorias.

Atualmente, Mayã mora na Bélgica com a mãe, a personal trainer Samantha Lima Gondim. Ele é fruto de um relacionamento passageiro entre os pais durante um carnaval fora de época em Brasília. Com fotos ousadas nas redes sociais, o jovem já declarou que deseja ser modelo.

Prisão

Por não pagar a pensão alimentícia do filho, Alexandre Frota corre o risco de ser preso. Quando o menino nasceu, Samantha Gondim precisou lutar na Justiça durante um ano e meio pelos direitos do filho. Alexandre Frota assumiu a criança e disse que nunca deixou de cumprir com suas obrigações legais. Por outro lado, a dívida referente à pensão alimentícia chega a quase R$ 60 mil reais atualmente.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disse Mayã no Twitter. Alexandre frota, por sua vez, disse que nunca foi a favor do aborto e que sustentou o filho com o dinheiro da pornografia.

Veja fotos do gato

Recentemente vazou uma foto do que seria uma nude do Mayã. Ainda não se confirmou se a imagem é mesmo do modelo, que também não se manifestou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS