Danrley dispara na internet e já é um dos favoritos ao prêmio do BBB19

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2019 18h41m

Desde que foi anunciado como um dos participantes da edição de 2019 do Big Brother Brasil, Danrley Ferreira já é um dos preferidos. Morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, o rapaz vendia picolés na praia para ajudar na renda da família. Além disso, o jovem é considerado um bom filho, amigo e namorado.

Estudante de Biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Danrley cativa ao público com a simpatia. Na internet, as redes sociais só fazem bons comentários sobre o rapaz. Muito brincalhão e simples, o rapaz também fez vários amigos dentro da casa. O grupo com quem ele mais interage é formado por Hana, Gabriela, Elana, Rízia e Rodrigo, todos simpatizantes dos Direitos Humanos.

Danrley é o participante mais jovem desta edição do BBB, com apenas 20 anos de idade. Além de vender picolés, Danrley dá aulas de física. Quando decidiu se inscrever para o BBB o jovem contou que quase perdeu as etapas de seleção por não ter internet em casa. Suas histórias de superação sempre aparecem durante o programa quando ele comenta com os colegas. Alguns já o admiram pela força e coragem mesmo tão jovem. Já outros, como já disse a sister Carolina, opinaram que ele não pode usar sua história comovente para se sobressair no jogo.

Independente dos comentário maldosos, o rapaz está sim se destacando. Seus posts no Instagram passaram a bombar depois que ele entrou para o programa. Além disso, correu pela internet a informação de que o rapaz é virgem, o que chamou ainda mais atenção. Por outro lado, ele disse sobre ser virgem de forma irônica no programa. Sua namorada, Larissa, que o espera fora da casa, também já desmentiu a informação.

Minorias

Além de fofo, querido e simático, Danrley já se mostrou defensor dos Direitos Humanos e das minorias. Poucos dias morando na casa, ele já defendeu a educação como solução para as desigualdades sociais e violência.

Sobre as mulheres da casa, Danrley respeita a presença delas e procura não fazer comentários machistas ou depreciativos. Entre conversas com outros brothers recentemente, ele se esquivou de objetificação de mulheres da casa que outros homens fizeram. Além disso, ele sempre fala sobre sua namorada que está esperando por ele.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS