Marca de cosméticos anuncia produto com casal de lésbicas

Redação Lado A 31 de Janeiro, 2019 14h29m

A marca de cosméticos Quem Disse Berenice lançou recentemente uma campanha inclusiva para divulgar um de seus produtos. Através de uma postagem no Instagram, a marca lançou a campanha para reforçar a durabilidade do batom com o casal de modelos.

As modelos escolhidas para a campanha são Lary e Mary, que são namoradas. As duas aparecem usando o produto denominado Batom do Beijo, novo lançamento da marca. Com a promessa de não borrar, a quem disse Berenice anunciou que as duas usaram o batom em um show e mesmo ao se beijar não borraram a maquiagem.

Uma das modelos, a Lary, trabalha na Comunicação da Quem Disse Berenice e foi convidada junto da namorada para testar o novo produto. A postagem teve um grande alcance e foi curtida por celebridades como Pabllo Vittar e mais de 30 mil internautas.

Essa não é a primeira vez que a Quem Disse Berenice apoia a diversidade. Em maio de 2018 a marca de cervejas Skol convocou diversas outras empresas para apoiar a comunidade LGBT+. A marca ainda patrocinou a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Além da Quem Disse Berenice, marcas como Trident, Bis, e Burguer King também se aliaram à causa LGBT+.

Comentários

Apesar da bela descrição sobre o produto e da campanha inclusiva, a foto também gerou comentários de desaprovação. “Minha sobrinha mexendo no cel ficou horrorizada! Desnecessário ter que falar sobre esse assunto com uma criança com apenas 6 anos de idade. Não tem maturidade para isso.”, disparou uma seguidora.

Por outro lado, milhares de outros internautas enalteceram a postagem e comemoraram o apoio à diversidade. “Comecei a seguir só por conta desse lacre incrível! Amei!”, disse outra internauta. Além disso, os próprios internautas se encarregaram de denunciar ou se opor aos comentários homofóbicos. “Viva o amor!”.

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS