Nova série da DC, Patrulha do Destino, terá personagem gay

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2019 15h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma nova série da DC Universe terá um personagem gay. A produção de Patrulha do Destino escolheu o ator Matt Bomer para o papel de Homem Negativo. O personagem será interpretado pelo ator que é assumidamente gay e já atuou em outras séries famosas. Produções como Magic Mike e American Horror Story fazem parte do currículo do ator.

O personagem Homem Negativo, no entanto, não é novidade. Ele já fez uma participação na série Titans. Para o ator a representação de seu personagem gay no filme, finalmente, não será estereotipada. O Homem Negativo, ou Larry Trainor, é um personagem com muitas facetas, o que agradou o ator.

Na série, Trainor era casado com uma mulher, porém, mantendo casos fora do casamento. Após um grave acidente, ele adquire super poderes e começa a descobrir mais sobre sua sexualidade. A partir desse momento, o personagem mostra suas diversas personalidades, medos e anseios na busca pela própria descoberta.

Patrulha do Destino ainda não estreou no Brasil, mas a Netflix já comprou os direitos para transmitir a série. Na produção estão nomes como Greg Berlanti, Sara Schechter e Geoff Johns. Doom Patrol ou Patrulha do Destino começou ainda em 1963 junto com outros personagens antigos como os da Marvel. Patrulha do Destino contará ainda com grandes atores como Matt Bomer, Timothy Dalton, Diane Guerrero, Joivan Wade, April Bowlby, Alan Tudyk, Matthew Zuk e Joivan Wade.

Vídeo do Trailer

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS