ONG oferece curso de inglês a 10 reais para comunidade LGBTI+

Redação Lado A 25 de Março, 2019 09h19m

COMPARTILHAR

TAGS


O Grupo Dignidade fechou uma parceria com a IBDSEX e oferecerá curso de inglês para a comunidade LGBTI+ em Curitiba. O curso é destinado à comunidade LGBTI+ e as aulas serão ministradas na sede do Grupo Dignidade, localizada no Centro de Curitiba.

Serão 15 vagas ofertadas para as aulas que serão ministradas às terças e quintas-feiras no horário das 19 horas. Para participar da seleção, é necessário se inscrever no link e preencher o formulário com informações sobre o interessado, além de dados de contato. Segundo o Grupo Dignidade, as aulas estão previstas para começar em abril.

O professor que ministrará as aulas é o Caio Carvalho. Para custear o material do professor bem como o transporte, a ONG pede um valor simbólico mensal que será destinado à manutenção do curso e ao professor. Por mês, será cobrado o valor de apenas 10 reais. O nível do curso é iniciante.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS