ONGs LGBTI+ disponibilizam curso de francês em Curitiba com valor acessível

Redação Lado A 10 de Abril, 2019 14h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma parceria entre o grupo R-Existir e o Transgrupo Marcela Prado irá disponibilizar um curso de francês para a comunidade LGBTI+ de Curitiba. O objetivo dessa união de forças é possibilitar o aprendizado de outras línguas de forma acessível para pessoas LGBTI+.

A professora convidada para ministrar as aulas é a haitiana Chercie Gregoire. A profissional é fluente no francês, língua de seu país, e pretende ministrar aulas descontraídas e dinâmicas aos alunos interessados no curso.

O curso será dividido em módulos, sendo que o primeiro, de nível iniciante, contará com uma didática de fácil aprendizado. Por isso, pessoas que nunca tiveram contato com o francês poderão se inscrever para começar “do zero”.

Horários, local e valores

As aulas serão ministradas no Centro de Curitiba, próximo à Praça Zacarias, todos os sábados, às 15 horas. O valor para adesão do curso é de R$ 30,00. A matrícula pode ser efetuada até o dia 18 de maio, sob disponibilidade das vagas. Já a mensalidade do curso tem o valor de R$ 70, que deve ser paga em dinheiro. A data de pagamento é em todo primeiro sábado do mês.

As aulas do curso terão duração de duas horas e início no primeiro sábado de junho, dia 1. Ao adquirir a matrícula no curso, o aluno firma um contrato de 6 meses. Caso haja necessidade de cancelamento antes do fim do contrato, haverá cobrança de uma  taxa de 50% do valor ainda restante para a conclusão do curso.

A inscrição deverá ser feita pela internet, basta clicar no link.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS