Seminário de Empresas: networking, diversidade e inovação acontece em maio em Curitiba

Redação Lado A 06 de Abril, 2019 11h52m

O Seminário de Empresas: networking, diversidade e inovação acontecerá nos dias 17 e 18 de maio em Curitiba, com o objetivo de discutir com a sociedade civil e empresarial sobre a inclusão e atuação da comunidade LGBTI+ no mercado e ambiente de trabalho.

A iniciativa tem o apoio da Ebanx, que cedeu seu escritório em Curitiba para a realização do evento. No dia da ação, haverá palestra com empresas nacionais e multinacionais com iniciativas para inclusão da diversidade no meio corporativo.

De acordo com a programação, no primeiro dia de evento, haverá credenciamento dos inscritos seguido de uma palestra de abertura. Em seguida, haverá um coquetel para troca de contatos e experiências dos participantes.

Já no dia 18, após o credenciamento, haverá um discurso motivacional seguido de mais palestras em um painel cujo tema ainda será divulgado. Além disso, haverá workshops e uma confraternização no final do evento.

O Seminário de Empresas: networking, diversidade e inovação acontecerá graças a uma parceria entre empresas como Philip Morris Brasil, Ebanx, Fachin Advogados Associados, Pride Connection, Prefeitura de Curitiba, Serra Verde Express, entre outras.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever através do site do Grupo Dignidade, que também faz parte da organização do evento. Para inscrições realizadas até o dia 01 de maio, o valor é de 150 reais. Já para inscrições realizadas entre 2 a 17 de maio, o valor fica em 200 reais.

O evento é destinado a empresários e funcionários de corporações, pesquisadores, estudantes, professores, agências internacionais e demais interessados. Estima-se que o evento receberá aproximadamente 150 pessoas.

Para os interessados em patrocinar ou apoiar a ação, é possível enviar um e-mail com a proposta para corporativo@grupodignidade.org.br.

 

 

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS